Edição anterior (1156):
terça-feira, 09 de janeiro de 2018
Ed. 1156:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1156): terça-feira, 09 de janeiro de 2018

Ed.1156:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Presos com 106 cápsulas de cocaína na 24 de maio

Dois homens foram presos na tarde da última segunda-feira (8), com 106 cápsulas de cocaína na Rua 24 de Maio, no Centro. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos tentaram se desfazer da droga, que estava em uma sacola plástica, assim que notaram a presença dos agentes. No momento da abordagem, os homens estavam na servidão na qual vendiam o entorpecente.

Levados para a 105ª DP, no Retiro, ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permaneceram presos. Todo o material foi apreendido.

Polícia apreende 215 pinos de cocaína na comunidade do alemão

As polícias Militar e Civil apreenderam 215 pinos de cocaína na última segunda-feira (8), na Comunidade do Alemão, no Retiro. De acordo com os agentes, as drogas estavam numa sacola plástica com um homem suspeito, que conseguiu escapar. Os policiais estavam no local cumprindo um mandado de prisão, quando notaram a atitude suspeita do homem.

Encaminhado para a 105ª DP, no Retiro, o material foi apreendido e a ocorrência registrada.

 

Polícias Civil e Militar apreendem cinco cargas de cocaína no Bairro da Glória

 Agentes do Serviço Reservado da PM e policiais do 7º DPA, apreenderam cinco cargas de cocaína em uma ação realizada na Rua Nossa Senhora da Glória, no Bairro da Glória, em Corrêas. Um homem de 29 anos foi preso e a droga, encaminhada para análise no Posto Regional de Polícia Técnico-Cientifica, em Corrêas. O entorpecente, segundo a polícia, estava dividido em 180 cápsulas, pesando pouco mais de 200 gramas.

Durante o patrulhamento, os policiais viram o suspeito caminhando pelo local, carregando uma sacola. Ele se assustou com a presença da viatura e tentou se afastar, mas não escapou de ser abordado

Adolescente é apreendido com cápsulas de cocaína no Independência

Um adolescente de 18 anos foi preso com nove cápsulas de cocaína, no início da madrugada de ontem, no Independência. Autuado por tráfico de drogas, ele seria transferido ainda ontem pela manhã, para o sistema prisional do Rio de Janeiro.

No momento da prisão, a Polícia Militar estava realizando o patrulhamento normal na comunidade e desconfiaram do rapaz, quando passavam pela Rua Ângelo João Brand. Ele agia de maneira estranha e tentou despistar, mas acabou sendo abordado. A drogada estava numa sacola que ele carregava.

A quantia de R$ 110 em dinheiro, que seria proveniente da venda de entorpecente, também foi apreendida.

 



Edição anterior (1156):
terça-feira, 09 de janeiro de 2018
Ed. 1156:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1156): terça-feira, 09 de janeiro de 2018

Ed.1156:

Compartilhe:

Voltar:

Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior