Edição: quinta-feira, 10/05/2018
Compartilhe:

  Geral

PRF prende casal com armas e munições na BR-040, em Areal


 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu diversas pistolas, dezenas de carregadores e quase mil munições de uso restrito. Um casal que transportava o armamento foi preso. O destino seria uma comunidade da Baixada Fluminense. O caso aconteceu durante uma blitz na BR-040, em Areal, Região Serrana do Rio, no início da noite de terça-feira (8).

Os policiais abordavam veículos suspeitos, quando desconfiaram do casal e decidiram abordar o carro em que a dupla estava. O homem e a mulher, ambos de 28 anos, contaram que vinham do Paraná para visitar parentes na Baixada. Entretanto, estavam bastante nervosos, o que aumentou a desconfiança.

Em uma revista mais detalhada, foram encontradas nove pistolas, 27 carregadores e 980 munições. Todas as pistolas estavam equipadas com o 'kit rajada'. O armamento estava escondido em compartimentos do automóvel. Os suspeitos confessaram que entregariam o carro com as armas numa comunidade da Baixada Fluminense.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme). A ação faz parte da operação Égide, que reforça o policiamento nas rodovias federais do estado.



Compartilhe:




Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior