Edição: sexta-feira, 09/03/2018
Compartilhe:

  Polícia

Quadrilha armada rouba carga de cigarros em Nogueira

 

Quatro homens armados e encapuzados roubaram parte de uma carga de cigarros da empresa Souza Cruz, que seria entregue na região dos distritos. O prejuízo está avaliado em mais de R$ 72,5 mil. O ataque aconteceu na manhã de quinta-feira, em Nogueira. Na fuga, os bandidos perderam uma pistola, entregue à polícia por uma das vítimas.

A Van Ducato da empresa foi interceptada pelos marginais na Avenida Leopoldina. Os bandidos ocupavam uma Fiat Fiorino, branca e um Toyota Corolla, preto, usados para fechar o veículo de cigarros, onde estavam dois funcionários. As vítimas, de 32 e 36 anos, foram obrigadas a seguir até a Estrada da Cascata, onde os assaltantes fizeram o transbordo da metade da carga.

A ação durou menos de cinco minutos e durante todo o tempo, as vítimas foram mantidas sob a mira das armas. Um dos assaltantes deixou cair a pistola que carregava e, na correria, não percebeu que havia perdido. A arma está em nome de um homem de 58 anos, morador na cidade de Laginha, em Minas Gerais.

Os dois funcionários foram abandonados no local, mas seus pertences, como dinheiro, carteira e celulares, foram deixados no carro. O registro de ocorrência foi feito na 106ª DP e, acionada, a Polícia Militar realizou diligências nas imediações, mas nenhum suspeito foi preso.

Caso recorrente

Esse foi o segundo assalto a um carro da Souza Cruz registrado em Nogueira em pouco mais de um ano. Em janeiro do ano passado, uma quadrilha rendeu o motorista da empresa nas proximidades da praça principal do bairro. Na ocasião, o motorista do carro de entrega de cigarros chegou a ser levado pelos bandidos, sendo liberado uma hora após a abordagem em Nova Iguaçu. O valor da carga levada pelos ladrões estava avaliada em R$ 400 mil.



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior