Edição anterior (1248):
quarta-feira, 11 de abril de 2018
Ed. 1248:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1248): quarta-feira, 11 de abril de 2018

Ed.1248:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Quadrilha invade casa e faz família refém em Secretário

Sete homens encapuzados e armados invadiram a casa de um casal de médicos, na manhã de segunda-feira, na Estrada de Secretário, na localidade conhecida como Alto Pegado. As suspeitas são de que a quadrilha estava escondida na mata desde a tarde de domingo, observando a movimentação da residência e aguardando o melhor momento para atacar.

No imóvel, além do médico de 71 anos e a esposa de 65 anos, também estava a filha do casal, uma psicóloga de 36 anos. Eles foram surpreendidos pelos assaltantes por volta das 6h, quando ainda estavam dormindo. As vítimas foram trancadas em um dos quartos da casa, onde permaneceram durante toda a ação.

Os bandidos teriam permanecido na casa por mais de duas horas. No período, carregaram os dois carros da família, sendo um Ford Ka, branco e uma Hyundai Tucson,  com todos os objetos de valor que encontraram.  Foram roubados quatro aparelhos de TV, dois celulares, um notebook e diversas roupas.

Do cômodo onde estavam presas, as vítimas ouviam toda a movimentação do bando e puderam notar o momento em que deixaram a casa. A família precisou arrombar a porta para conseguir sair do quarto e acionar a Polícia Militar, que chegou ao local pouco tempo depois, e as diligências em busca dos assaltantes se iniciaram em seguida.

Com o auxílio da empresa de monitoramento, a PM localizou o Ford KA, abandonado no Vale das Videiras, na divisa com o município de Paty do Alferes. Já a Tucson foi deixada em Nogueira pelos bandidos. Os pertences da família não foram encontrados.

Policiais da 106ª DP (Itaipava), onde a ocorrência está registrada, já estão investigando o assalto. Os dois veículos foram analisados pela perícia da Polícia Civil, em busca de pistas que auxiliem na identificação dos suspeitos.

 



Edição anterior (1248):
quarta-feira, 11 de abril de 2018
Ed. 1248:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1248): quarta-feira, 11 de abril de 2018

Ed.1248:

Compartilhe:

Voltar:

Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior