FACULDADE ARTHUR SÁ EARP NETO
quarta-feira, 11/01/2017
Voltar

Quadrilha rouba carga de cigarro avaliada em R$ 250 mil

 

Uma carga de cigarros que estava sendo transportada por um furgão, da empresa Souza Cruz, foi roubada ontem de manhã, num assalto na pista de descida da Serra. A ação dos bandidos está registrada na 105ª DP, no Retiro, o prejuízo está avaliado em R$ 250 mil em mercadoria.


O roubo aconteceu por volta das 8h30 da manhã, quando o motorista seguia sua rota para fazer várias entregas no município. Na altura do km 87 o veículo que dirigia foi interceptado por cinco homens encapuzados, três deles armados com pistolas. A quadrilha ocupava dois carros, um Toyota Corola, prata, e uma Doblo verde, cuja placa já está em poder da polícia. As suspeitas são de que pertença a um carro roubado ou que seja clonada.


Obrigado a estacionar, ele foi rendido, mas não conseguiu abrir o compartimento de carga, o que os ladrões fizeram com o auxilio de um pé de cabra e colocaram toda a carga no Doblo. Em poucos minutos, os bandidos fugiram.


A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, assim como o sargento Evandro e soldado Cunha, da Polícia Militar, que acompanharam a vítima até a delegacia.


Ainda ontem pela manhã, um carro Toyota Corolla foi encontrado capotado, na altura do Km -57, da Rodovia. O motorista, segundo testemunhas contaram a polícia, saiu sozinho do veículo e entrou num ônibus que seguia em direção a Juiz de Fora. Dentro do carro havia um colete a prova de balas. A polícia está investigando se o veículo é o mesmo usado no assalto.



Voltar




Casando com Estilo




Topo