Edição: segunda-feira, 05/03/2018
Compartilhe:

  Chuvas

Quatro linhas de ônibus ainda não voltaram circular

Devido à chuva de sábado (3) quatro linhas que operam na cidade ainda não voltaram a circular nesta segunda-feira (5) por conta de queda de barreiras ou porque não há condições de operar em determinadas vias, como no Alto Bela Vista onde uma pedra rolou e interditou a estrada.

A Cidade das Hortênsias informa que as linhas 303 - Bela Vista, 305 – Aristides Ladeira, 317- Gregório Cruzick e 325- Alto Bela Vista não tem previsão para voltar a operar.

A linha 306- Bairro Esperança está fazendo o itinerário Centro- Quissamã- Ponte de Ferro e não está atendendo o Bairro Esperança, que teve um trecho interditado pela Defesa Civil devido à queda de barreira e parte da rua também cedeu, segundo a empresa.

A linha 323- Ponte de Ferro, via Bairro Esperança, está fazendo o itinerário Praça Duque de Caxias – Dr.Bonjean – Brigadeiro Castrioto, indo até o Bar do Meira.

A empresa Petro Ita informa que a linha 470 – Santa Isabel está parando próximo à Igreja Católica Santa Isabel. Já a 462- Alto Pedro Ivo está parando no antigo ponto final devido à queda de barreira.

Segundo a Viação Cascatinha, a linha 517- Comunidade do Ventura, está parando no primeiro ponto final devido à chuva que abriu um buraco na via, na madrugada de sexta-feira (2).

A  Turb Petrópolis e a Cidade Real  informam que todas as linhas estão circulando sem alterações nesta segunda-feira (5).

 



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior