Edição anterior (1452):
quinta-feira, 01 de novembro de 2018
Ed. 1452:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1452): quinta-feira, 01 de novembro de 2018

Ed.1452:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

 


 Quatro motos furtadas do pátio de veículos apreendidos

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de quatro motocicletas do pátio de veículos apreendidos, no Morin.  O furto teria acontecido há uma semana. As imagens das câmeras de segurança do local e de imóveis vizinhos estão sendo analisadas com o intuito de identificar os bandidos.

O depósito, que fica na Rua General Marciano Magalhães, foi invadido na madrugada do dia 24 de outubro. Mas a ação dos bandidos só foi constatada na manhã seguinte, quando os funcionários começaram a chegar para trabalhar. Os ladrões teriam cortado os arames para ter acesso ao espaço.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pela região, mas não conseguiram pistas sobre a autoria do crime ou paradeiro das motos. Os veículos se tratam de três motos Honda, uma delas, modelo CBX 250, amarela e duas CG 150 – Titan, azul, nas cores azul e preta. Uma Yamaha, YBR 125, preta, também foi levada.

Essa não é a primeira vez que o depósito da empresa é invadido. No início do mês de abril, uma moto foi furtada e outras quatro foram abandonadas pelos ladrões. Duas delas estavam jogadas nas margens do Rio Palatinato, na Rua General Marciano Magalhães, já fora do espaço.

As suspeitas são de que, pelo menos, seis bandidos participaram da ação. Eles invadiram o local na noite do dia 1 de abril, mas a movimentação no espaço foi percebida por um dos vigias, o qual acionou a Polícia Militar. Os ladrões teriam se assustado com a chegada da viatura e fugiram antes da entrada dos PMs.

Procurada pelo Diário, a empresa Rodando Legal não se pronunciou até o fechamento desta edição.



Edição anterior (1452):
quinta-feira, 01 de novembro de 2018
Ed. 1452:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1452): quinta-feira, 01 de novembro de 2018

Ed.1452:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior