Edição anterior (1311):
quarta-feira, 13 de junho de 2018
Ed. 1311:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1311): quarta-feira, 13 de junho de 2018

Ed.1311:

Compartilhe:

Voltar:


  Segurança

Secretário de Estado de Segurança anuncia o reforço de 18 novas viaturas para Petrópolis

A segurança do município vai receber um importante reforço. Dentro de 30 dias, 18 viaturas serão entregues ao 26º Batalhão de Polícia Militar. O anúncio foi feito ontem de manhã, pelo secretário de Estado de Segurança, o general Richard Fernandez Nunes, que esteve na cidade visitando a 105ª Delegacia da Polícia Civil e o quartel da PM.

Nunes atendeu a imprensa na sede do 26º BPM e explicou que objetivo da visita era conhecer de perto as demandas da cidade. Ele também anunciou que outras medidas para tonificar a segurança do município também estão previstas, inclusive com a manutenção das unidades e recursos humanos. “Essas ainda estão sendo estudadas, pois precisamos de verba para atender essas reivindicações”, disse.

Petrópolis foi a primeira cidade a receber a visita do general, que ainda vai percorrer outros municípios da Região Serrana. “Precisamos conhecer bem a necessidade de cada local, pois estamos trabalhando para garantir fortalecimento da segurança em toda essa região”, explicou o secretário.

O trabalho realizado pelo efetivo do batalhão da PM, assim como das duas delegacias de Polícia Civil da cidade, também ganhou destaque na fala do secretário Richard Nunes. “É através do trabalho deles que garantimos os baixos índices de criminalidade na região. As estatísticas do mês de maio, inclusive, estão ainda menores do que os meses anteriores”,

A migração de bandidos de fora para Petrópolis também foi negada pelo general Richard Nunes. “Não há indícios de que isso esteja acontecendo”, afirmou.

Apesar do secretário de Segurança falar pouco sobre os planejamentos estratégicos da intervenção militar, no Rio de Janeiro, o coronel Oderlei Santos, comandante do 26º BPM, adiantou que estão programadas ações em toda a Região Serrana.

Sobre a redução dos índices de criminalidade, também destacou as estatísticas e salientou que a unidade tem conseguindo manter e melhorar cada vez mais os indicadores. “Isso está sendo possível graças a algumas medidas, como o reforço no patrulhamento do Centro e em outros pontos estratégicos. Os números mostram que o trabalho está dando”, conclui o comandante do 26º BPM.



Edição anterior (1311):
quarta-feira, 13 de junho de 2018
Ed. 1311:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1311): quarta-feira, 13 de junho de 2018

Ed.1311:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior