Disque entulho
segunda-feira, 17/07/2017
Voltar

Serrano empata com o Barra Mansa em Volta Redonda: 1X1

 

O Serrano empatou em 1 a 1 com o Barra Mansa em seu primeiro jogo na disputa da Taça Corcovado, segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. O Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, foi o palco do duelo de Leões na tarde deste sábado (15). Índio abriu o placar para o time de Petrópolis e Kaike igualou para os donos da casa. O próximo confronto do Azul e Branco será contra o Bangu pela Copa Rio, em Moça Bonita, na quarta-feira (19), às 15 horas.

O Leão da Serra se mostrou superior e manteve a posse de bola durante o início do primeiro tempo. Logo aos 8 minutos, Índio fez o seu primeiro gol com a camisa azul e branca, após passe de Magdiel pela esquerda. Kaike chutou de dentro da área, mas Felipe defendeu, aos 28. Magdiel quase marcou o dele, após cobrança de falta lateral, mas Santos impediu o gol. Aos 38, Leo Torquato cruzou para Kaike cabecear e igualar o placar: 1 a 1.

O segundo tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes. Logo aos 10, Marcelo Macedo chutou após arrancada, e Santos novamente salvou. Felipe fez grande defesa, aos 13, após cobrança de falta de Léo Torquato. Aos 18, Marcelo chutou para fora, após cruzamento de Q Susto. Andrezinho cruzou para o artilheiro serranista chutar de primeira, e mais uma vez a bola não entrou.

Ao fim do jogo, o treinador Marcelo Olímpio fez a sua avaliação sobre a postura da equipe. “Nosso posicionamento foi outro hoje. Precisávamos ter selecionado melhor as jogadas, poderíamos ter vencido o jogo. Nosso time foi mais inteligente e quase saímos com um resultado melhor que este”, pondera o técnico do Serrano.

O presidente da Frente Azul, Dudu Monsanto, também esteve presente e enxerga o resultado de forma positiva. “O importante é começarmos o segundo turno bem. Saímos na frente e tivemos a oportunidade de buscar um resultado ainda melhor. Ainda estamos com um jogo a menos do que eles, com uma vitória em casa conseguiremos passar o Barra Mansa e encontrar um lugar melhor do que a zona de rebaixamento. O resultado provou que podemos jogar bem fora de casa. Ganhamos confiança, temos tudo para fazer um segundo turno mais consistente”, projeta.

A reapresentação do elenco acontece na segunda-feira para a preparação para o jogo da volta contra o Bangu pela Copa Rio. Com o empate em um gol na primeira partida, no Atílio Marotti, o Leão da Serra precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols para se classificar. Em caso de placar igual ao do primeiro jogo, a vaga às quartas de final será decidida nos pênaltis. Pela B1 do Carioca, o próximo compromisso do Serrano é domingo (23), contra Queimados, em Petrópolis.

Barra Mansa 1 x 1 Serrano
Estádio Raulino de Oliveira - sábado - 15 de julho - 15 horas
Taça Corcovado - Série B1 - Campeonato Carioca

Barra Mansa: Santos, Tokinho Dória, Ceará, Gustavo e Will; Jorginho, Audren, Sampsom e Léo Torquato (Jonathan 39' 2ºT); Kaike e Vinícius Santos (Léo Lima 29' 2ºT). Técnico: Luiz Fernando

Serrano: Felipe, Roberto Lopes, Zé Carlos e Jeferson; André Paulista (Maycon 9' 2ºT), Kauer, Andrezinho, Jean (Q Susto 17' 2ºT) e Magdiel; Marcelo Macedo e Índio (Marino 20' 2ºT). Técnico: Marcelo Olímpio

Cartões amarelos: Tokinho Dória, Jorginho e Will (Barra Mansa); Andrezinho, Kauer, Jean, Roberto Lopes, Q Susto e Maycon (Serrano).

Gols: Índio, 8'/1ºT (0-1) e Kaike, 38'/1ºT (1-1)

Árbitro: Pedro Goulart Martins
Auxiliares: André Luiz Azevedo de Souza e Flávio Manoel da Silva

Público pagante: 299*
Público presente: 238*
Renda: R$ 4.010,00*
(*Dados Ferj)

 



Voltar




Casando com Estilo



Topo