Edição: segunda-feira, 06/11/2017
Compartilhe:

  Geral

Serviço Reservado da PM e Polícia Civil prendem dois por tráfico

 

Ações das Polícias Civil e Militar deram nova baixa do tráfico da cidade. Entre sexta-feira (3) e domingo (5), foram apreendidas drogas no Quitandinha, São Sebastião e Comunidade do Alemão, no Retiro. O fim de semana terminou com o saldo de dois presos e mais de 220 cápsulas de cocaína apreendidas.


Na Comunidade da Vila Ipanema, agentes do Serviço Reservado da PM prenderam um jovem de 21 anos. Na ocasião, eles faziam o patrulhamento em repressão ao tráfico de drogas na região do Quitandinha. Três jovens foram abordados e revistados, mas havia droga com apenas um deles.


No mesmo dia, um homem de 32 anos foi preso na Comunidade do Alemão, por agentes da P2, junto com o policial Renato Rabelo, do 7º Departamento de Polícia Administrativa. No local foram apreendidas cinco cápsulas de cocaína. 


A maior quantidade de drogas, no entanto, foi apreendida no São Sebastião, na Comunidade da Rua Vital Brasil. Quando os agentes chegaram, três homens que estavam no local perceberam e correram. Os policiais realizaram buscas e acharam a sacola contendo 198 cápsulas de cocaína.



Compartilhe:




Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior