Edição: terça-feira, 07/11/2017
Compartilhe:

  Geral

Serviço Reservado da PM e Polícia Civil prendem dois por tráfico de drogas

 

Ações das Polícias Civil e Militar deram nova baixa do tráfico da cidade. Entre sexta-feira e domingo, foram apreendidas drogas no Quitandinha, São Sebastião e Comunidade do Alemão, no Retiro. O fim de semana terminou com o saldo de dois presos e 376 cápsulas de cocaína apreendidas.

Na Comunidade da Vila Ipanema, agentes do Serviço Reservado da PM prenderam um jovem de 21 anos. Na ocasião, eles faziam o patrulhamento em repressão ao tráfico de drogas na região do Quitandinha. Três jovens foram abordados e revistados, mas havia droga com apenas um deles. Foram apreendidos 21 pinos de cocaína.

No mesmo dia, um homem de 32 anos foi preso na Comunidade do Alemão, por agentes da P2, junto com o policial Renato Rabelo, do 7º Departamento de Polícia Administrativa. No local foram apreendidas cinco cápsulas de cocaína.

Quando chegavam ao local, os policiais perceberam o momento que o suspeito tentou esconder no carro que dirigia, um pacote contendo as drogas. Indiciado por posse e uso de substância entorpecente, vai responder processo em liberdade. Foi liberado logo após prestar esclarecimentos.

A maior quantidade de drogas, no entanto, foi apreendida no São Sebastião, na Comunidade da Rua Vital Brasil, foi encontrada uma sacola com 350 cápsulas de cocaína. Quando os agentes chegaram, três homens que estavam no local perceberam e correram. Segundo Renato, eles chegaram a atirar contra os policiais quando perceberam a ação. Todos conseguiram escapar. Todo material encontrado ficou apreendido na 105º DP.



Compartilhe:




Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior