Edição: quinta-feira, 05/07/2018
Compartilhe:

  Cidade

Serviços essenciais são mantidos em dia de jogo do Brasil contra a Bélgica

Repartições públicas funcionam até às 13 horas

            A prefeitura mantém a normalidade para os serviços de urgência e emergência das unidades de saúde nesta sexta-feira (06.07) quando o Brasil enfrenta a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo, às 15h, na Rússia. Nas demais repartições o expediente será interrompido às 13h. As 184 unidades escolares da rede municipal as aulas funcionarão normalmente pela manhã e as turmas dos turnos da tarde e da noite não terão aula.

O serviço de coleta de lixo também permanecerá sendo feito sem alteração. Equipes da CPTrans e Guarda Civil permanecerão de plantão normalmente. Os agentes irão atuar de maneira efetiva na organização do trânsito da cidade. A Defesa Civil permanece com os 55 agentes de prontidão em caso de chuvas ou queimadas e a Assistência Social segue com o serviço de acolhimento normalmente.

O serviço de transporte público será interrompido, apenas, durante a transmissão dos jogos, sendo retomado imediatamente ao fim partida. A CPTrans também vai monitorar junto às empresas a demanda de passageiros para reforçar, caso seja necessário, a frota de veículos, uma vez que operação deverá ser executada com horários praticados aos sábados.

 



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior