Edição: sexta-feira, 08/06/2018
Compartilhe:

  Servidores

Servidores da Saúde de Petrópolis receberão férias de 2016 em julho

A Prefeitura vai depositar, na próxima folha de pagamento, em julho, as férias atrasadas de 2016 dos servidores da Saúde. O anúncio foi feito pelo prefeito Bernardo Rossi, em reunião na tarde desta quinta-feira (07) com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Petrópolis (Sisep).

Além do pagamento das férias de 2016, a prefeitura iniciou estudos para escalonar o pagamento das férias de 2017 e 2018. Hoje, a Saúde tem 2,8 mil funcionários e depois da Educação é o setor com mais servidores.

“É um desafio grande colocar as contas em dia, pagar dívidas e manter os servidores recebendo sem atraso. Estamos conseguindo manter estes compromissos e agora avançar, com pagamento de férias. O ano de 2017 foi de crise absoluta e este ano ainda temos muitas dificuldades, mas a meta é avançar no que for possível”, afirma o prefeito Bernardo Rossi.

Para o secretário de Saúde, Silmar Fortes, o pagamento das férias representa qualidade de vida aos servidores. “São equipes dedicadas e é uma satisfação poder conceder estes pagamentos, tão esperados e tão merecidos. Sou servidor da saúde com orgulho e creio que vamos ainda avançar”, afirma.

Presidente do Sisep, Oswaldo Magalhães recebeu a notícia com satisfação. “A luta pela melhoria para os servidores é contínua, mesmo  com o poder público sinalizando com crise, o sindicato vem buscando avançar. Vamos acompanhar de perto este estudo para o pagamento das férias de 2017 e 2018”.

Também participaram da reunião o vice-prefeito Baninho e o vereador Justino do RX.



Compartilhe:

Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior