Edição: terça-feira, 28/11/2017
Compartilhe:

  Cidade

Sessão de negócios em Petrópolis vai reunir empresas de tecnologia da informação

Um dos principais polos tecnológicos do estado do Rio de Janeiro, Petrópolis recebe nesta quinta-feira (30) às 8h30, um Encontro de Negócios voltado para as empresas do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). A ação do Sebrae/RJ, Sistema FIRJAN e Prefeitura de Petrópolis vai unir empresas prestadoras de serviços, daquelas que estão em busca de soluções tecnológicas para seus negócios. O encontro é gratuito e as inscrições são limitadas.

O objetivo é promover o relacionamento, estimular o networking e provocar novos negócios entre empresas da região e de diferentes setores produtivos. A ação tem parceria do SindiTec.

A programação será aberta com uma palestra do especialista setorial em TIC da Federação das Indústrias, Rafael de Jesus que apresentará um panorama atualizado sobre o mercado TIC apresentando macro tendências de mercado e novidades observadas durante missão realizada na Cebit 2017, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, realizado em Hannover, na Alemanha.

Técnicos da Secretária de Desenvolvimento Econômico do município falarão aos empresários sobre a Lei de Inovação de Petrópolis e, apresentarão os processos e critérios adotados para a contratação de produtos e serviços pela Prefeitura.

A Sessão de Negócios será na Representação Regional da FIRJAN/Cirj na região Serrana (Av. Dom Pedro I, 579 – Centro – Petrópolis). As inscrições devem ser feitas pelo link: https://tinyurl.com/sessaonegociotic. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (24) 2237-0062.



Compartilhe:




Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior