Edição: segunda-feira, 11/06/2018
Compartilhe:

  Polícia

Suspeitos de assalto a veículo são presos no Quarteirão Brasileiro

 Vitor Garcia – Especial para o Diário

 

Três homens foram presos na manhã de ontem (9), suspeitos de um assalto a veículo momentos antes, na Rua Atílio Marotti, no Bairro Quarteirão Brasileiro. Na ocasião, um casal teve dois celulares, documentação e R$ 283 em dinheiro levados pelos criminosos. Após denúncias que constavam o paradeiro do trio, os policiais foram até a Rua João de Deus, onde apreenderam com eles três cargas de cocaína e uma arma.

No início da tarde, as vítimas foram acionadas para realizar o reconhecimento dos suspeitos. Pela manhã, às 6h40, o casal foi abordado no veículo que estavam. Próximo a Igreja Católica do bairro, três homens fizeram constantes ameaças com armas apontadas em direção as vítimas. Após o roubo, os criminosos fugiram a pé em direção ao Atílio Marotti.

Após o registro de ocorrência na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, as equipes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) foram até a comunidade, onde encontraram os supostos bandidos, que foram encaminhados para a delegacia. Até o fechamento desta matéria, não obtivemos informações sobre a confirmação do envolvimento do trio no assalto.

 



Compartilhe:

Veja também:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior