Edição anterior (1426):
sábado, 06 de outubro de 2018
Ed. 1426:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1426): sábado, 06 de outubro de 2018

Ed.1426:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Suspeitos de furtos de motos são presos pela PM

Menos de 24 horas depois de ter sido furtada, uma moto modelo YBR, preta, foi recuperada pela Polícia Militar, estacionada nas margens do lago de Nogueira. Dois homens, de 21 e 22 anos, foram presos no bairro Bonfim, em Corrêas e com eles também foram encontraram dois tabletes de maconha e a quantia de R$ 350 em dinheiro, que seria proveniente de atos ilícitos.

Na 105ª DP, a dupla foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas, associação e furto de veículo. Eles ficaram presos e seriam transferidos ainda ontem pela manhã, para o presídio de Benfica, no Rio de Janeiro. O proprietário da moto foi localizado e apresentou o vídeo de câmeras de segurança, mostrando a ação da dupla.

Os suspeitos foram presos por volta das 20h de quinta-feira, em uma ação dos policiais do Patamo II, junto com a equipe do DPO de Corrêas. Na ocasião, os PMs verificavam denuncias de que os dois, além de venderem drogas, seriam responsáveis por uma série de furto de motocicletas na cidade. Surpreendidos, ainda teriam tentado fugir do local, mas já tinham sido cercados.

Um tablete grande de maconha estava escondido na carenagem da moto que usavam. Esta, porém, não possuía registro de furto. Na ocasião, os dois revelaram que a maconha encontrada pertencia a ambos. Pretendiam vendê-la e dividir os lucros.

Sobre os furtos, extra-oficialmente, confessaram a participação dos dois nos crimes e ainda conduziram os PMs ao local onde a moto YBR estava parada, no bairro Nogueira. Extraoficialmente, a dupla relatou que faz parte de grupos de whatsapp, que informam a localização de blitz e houve uma grande repercussão sobre o furto do veículo. Por isso decidiram abandona-la. Ela estava intacta.



Edição anterior (1426):
sábado, 06 de outubro de 2018
Ed. 1426:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1426): sábado, 06 de outubro de 2018

Ed.1426:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior