Edição: quarta-feira, 04/07/2018
Compartilhe:

  Polícia

Taxista assaltado na entrada do Carangola

Dinheiro e telefone celular foram levados de um taxista, em um assalto ocorrido na manhã de segunda-feira, na Rua Hermogênio Silva, na entrada do Carangola. O táxi, modelo Corsa, chegou a ser levado pelo bandido, mas foi encontrado pela vítima, de 59 anos, abandonado na Estrada do Cascatinha.

O assalto está registrado na 105ª DP (Retiro), mas ainda não existe suspeito para o crime. O assalto aconteceu por volta das 7h. O assaltante, se passando por passageiro, entrou no táxi na região do Quitandinha. Na ocasião, ele estava acompanhado de um amigo, o qual não teria qualquer envolvimento com o assalto.

Inicialmente, a corrida foi solicitada para o Centro da cidade e o amigo do bandido desembarcou na Rua 13 de Maio. O assaltante continuou no carro e, ainda sem demonstrar que se tratava de um assalto, pediu que o motorista seguisse para o Carangola e anunciou o roubo quando passavam em frente a uma churrascaria, na entrada do bairro.

O taxista teve que fazer a volta e seguir em direção ao Boa Vista, mas, no caminho, o bandido mandou que deixasse as chaves na ignição, saísse do carro e descesse a rua correndo. Antes, porém, exigiu que entregasse todo o dinheiro da féria, no total de R$ 55,00 e objetos pessoais.

Acionada, a Polícia Militar realizou diligências pelas imediações e localizou o carro abandonado. Além das chaves, o bandido também deixou os documentos da vítima.



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior