Edição anterior (1361):
quinta-feira, 02 de agosto de 2018
Ed. 1361:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1361): quinta-feira, 02 de agosto de 2018

Ed.1361:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Traficantes trocam tiros com a polícia no Alto Independência


 Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram recebidas a tiros, na noite de segunda-feira, em uma incursão em combate ao tráfico de drogas, no Alto Independência. Um homem de 38 anos foi preso e outros dois conseguiram fugir. Um deles, no entanto, já está identificado e indiciado no inquérito instaurado na 105ª DP (Retiro). Contra ele já existem dois mandados de prisão.

Uma pequena carga de cocaína, uma pistola 9mm e um rádio transmissor foram apreendidos. A ação aconteceu na Rua Antônio de Medeiros, na localidade conhecida como escadaria do Malaka, no Independência. Os policiais chegaram ao local por volta das 18h, em resposta a denúncias anônimas revelando a opressão que a comunidade estava sendo submetida por parte de traficantes.

De acordo com a polícia, para chegar em casa, os moradores tinham que passar por homens armados e com rádios transmissores, eram revistados e proibidos de utilizar os próprios telefones celulares, além da liberdade de ir e vir cerceada.

Além de agentes do Serviço Reservado da PM e policiais do Patrulhamento Tático Móvel – Patamo, a operação contou com o policial Renato Rabelo do Departamento Geral de Polícia do Interior – DGPI, da Polícia Civil. O local foi cercado e o homem de 38 anos localizado no meio da escadaria. Ele carregava o rádio transmissor.

As equipes avançaram pela escadaria e conseguiram visualizar os outros dois suspeitos, porém, quando tentavam prosseguir na tentativa de prendê-los, foram surpreendidos pelos primeiros disparos. Houve confronto, mas os dois homens conseguiram correr e desapareceram. Na correria, abandonaram uma sacola com 42 cápsulas de cocaína e a pistola 9mm.

O preso foi apresentado na 105ª DP (Retiro) e autuado em flagrante pelo crime de associação para o tráfico de drogas. Ele seria transferido ainda ontem pela manhã para o presídio de Benfica, no Rio de Janeiro.



Edição anterior (1361):
quinta-feira, 02 de agosto de 2018
Ed. 1361:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1361): quinta-feira, 02 de agosto de 2018

Ed.1361:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior