Edição: quarta-feira, 16/05/2018
Compartilhe:

  Diário Comunidades

Vandalismo prejudica operação de ônibus na Comunidade do Alemão

Vitor Garcia – vitorgarcia@diariodepetropolis.com.br Especial para o Diário

O ônibus da Viação Cascatinha, que atende a Comunidade do Alemão, no Retiro, teve o itinerário alterado na tarde de ontem (15). A medida foi tomada pelo Setranspetro, após um morador da região quebrar de forma intencional o para-brisa do veículo com uma pedra. De acordo com a empresa, os possíveis motivos da ação criminosa ainda não foram identificados. A ocorrência foi registrada na 105ª Delegacia de Polícia.

Após o ocorrido, por volta das 15h, a linha 528 deixou de subir a comunidade, terminando as viagens em frente a delegacia do Retiro. De acordo com populares, o autor do crime estaria incitando a violência na região, após não concordar com o fim da validade de um cartão de gratuidade, que não havia sido renovado por ele no prazo adequado.

De acordo com o Setranspetro, a ação foi registrada na delegacia e a empresa aguarda o contato de um representante da comunidade, que possa intervir no diálogo com os moradores da região, garantindo a segurança dos passageiros e rodoviários. A instituição ainda informou que ninguém ficou ferido, e que não há informações sobre a motivação do crime.



Compartilhe:


Casando com Estilo




Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior