Edição anterior (1333):
quinta-feira, 05 de julho de 2018
Ed. 1333:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1333): quinta-feira, 05 de julho de 2018

Ed.1333:

Compartilhe:

Voltar:


  Acidente

Violência no trânsito

Mais um morto em acidente de moto

O corpo do motociclista Franciole Oliveira Vieira, de 35 anos, conhecido como “Franck Vieira”, vítima de um grave acidente no início da noite de terça-feira, no Quissamã, foi transladado na tarde de ontem, para o município de Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Franck era casado, trabalhava como mecânico e nasceu em Alcântara, no Rio de Janeiro. A colisão envolvendo um carro e a moto que pilotava, aconteceu na altura do número 1.377, próximo ao posto de gasolina da região.

No local, testemunhas contaram à polícia que com o impacto da batida, Franciole, foi arremessado por alguns metros. Quando ele rolou pela pista, pego de surpresa, o motorista de um ônibus não conseguiu frear a tempo e acabou atropelando o motociclista. Uma das rodas do coletivo passou sobre a cabeça da vítima.

Acionado, o Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local, mas Franciole teve morte instantânea. Motoristas alegam que havia óleo na pista e, por isso, o motorista do ônibus não conseguiu parar a tempo.

O corpo permaneceu no local por mais de uma hora, sendo removido para o Instituto Médico Legal – IML em seguida. A via ficou interditada e o trânsito precisou ser desviado. 

Pelas redes sociais, parentes e amigos da vítima lamentaram a morte do motociclista e deixaram palavras de conforto e apoio a todos os familiares: “Que Deus na sua infinita misericórdia, possa consolar a dor dos corações de cada um familiar e amigos, mesmo sem conhecê-lo, fiquei muito triste com a notícia”, disse uma amiga no post feito pela esposa de Franck.

 



Edição anterior (1333):
quinta-feira, 05 de julho de 2018
Ed. 1333:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1333): quinta-feira, 05 de julho de 2018

Ed.1333:

Compartilhe:

Voltar:

Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior