Na quinta-feira (10), policiais civis da 106ª DP, em ação conjunta com policiais militares do 26º BPM, sob coordenação do delegado titular prenderam, no Vila Felipe, dois homem. Os agentes receberam uma denúncia anônima de que duas pessoas estariam utilizando casas interditadas como ponto de venda e armazenamento de entorpecentes. Ao chegarem ao local, as equipes visualizaram dois suspeitos saindo de uma servidão e iniciaram a abordagem. Um deles tentou fugir em direção à mata, abandonando uma mochila. O outro, permaneceu no local e foi contido.
No interior da mochila, os agentes encontraram 88 pinos de cocaína com inscrição “V.F CV pó de 5”, dois rádios transmissores e um caderno de anotações vinculado à contabilidade do tráfico. Após buscas, o outro suspeito foi localizado e preso em uma região de mata próxima.
Durante a ação, outros quatro indivíduos foram abordados. No caderno apreendido, foi identificada uma chave PIX vinculada ao CPF de um dos homens, o que será apurado no curso da investigação. Ainda durante as buscas os policiais localizaram na mata 98 pinos de cocaína com as mesmas inscrições e 30 tabletes de maconha com o selo “V.F C.V 20 A BRABA”, enterrados dentro de uma sacola. Os dois principais suspeitos foram conduzidos à 106ª DP, onde permanecem à disposição da Justiça.
Em caso de denúncias, a população pode entrar em contato através do whatsapp: (24) 99287-2659.
Veja também: