Na manhã desta quinta-feira (23/10), a AgeRio estará na Associação Comercial e Empresarial de Petrópolis (ACEP) para participar do Café com Crédito, com a apresentação da palestra "AgeRio em Ação: Crédito e Desenvolvimento para Empresas de Petrópolis".
O encontro começa às 9h e os empresários e empreendedores terão a oportunidade de conhecer os produtos da Agência voltados para as micro, pequenas, médias e grandes empresas, além dos microempreendedores individuais. O bate-papo será conduzido pelo diretor comercial da AgeRio, Paulo Aquino, e pelo superintendente Bruno Bravo.
Um dos destaques do café será a linha de microcrédito, com limite de até R$ 21 mil e juros mensais de 0,25%. O município de Petrópolis ocupa a segunda posição - atrás apenas da capital - no ranking de liberações de crédito da Agência. Nessa modalidade, em 2025, foram concedidos mais de R$ 2,8 milhões para quase 200 contratos na região.
O Café com Crédito é uma realização da AgeRio, em parceria com a DCA Soluções Empresariais, e tem o apoio da ACEP. Os interessados em participar podem se inscrever www.acep.com.br/eventos .
Veja também: