Águas do Imperador participa, entre os dias 10 e 12 de setembro, na sede do Procon, do 2º Mutirão Estadual de Renegociação do Consumidor, promovido pelo Procon, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Prefeitura de Petrópolis.
Para esta edição, a concessionária oferece até 80% de desconto nos débitos, além de isenção de multas, juros e da taxa de religação. As senhas para os atendimentos serão distribuídas entre 11h e 12h, e os clientes interessados devem levar documento de identidade com foto, além do número do cliente, e procurar o balcão de atendimento da Águas do Imperador no local.
A ação faz parte das comemorações dos 35 anos do Código de Defesa do Consumidor e está sendo realizada na sede do Procon Petrópolis, na Rua Dr. Moreira da Fonseca, 33, no Centro de Petrópolis, das 11h às 17h.
“Esse tipo de ação é uma oportunidade importante para que nossos clientes possam negociar suas dívidas em condições especiais, retomando o acesso pleno aos serviços e garantindo mais tranquilidade para suas famílias”, destacou o coordenador comercial da Águas do Imperador, Vinicius Furtado.
Veja também: