Edição anterior (3300):
segunda-feira, 20 de novembro de 2023
Ed. 3300:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (3300): segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Ed.3300:

Compartilhe:

Voltar:


  Esporte

Após duas derrotas seguidas, o Serrano conquista os seus primeiros pontos no Carioca de Futsal Feminino

 


 Foto: Clara Souza

Clara Souza – Assessora de imprensa Serrano Feminino

O Serrano de futsal feminino jogou no último sábado (11), contra o Nova Iguaçu, no Centro Esportivo Mauá, e marcou os seu primeiros pontos na competição. O confronto válido pela terceira rodada, terminou em 1 x 1. A equipe petropolitana nos últimos dois confrontos vinha de derrota para o Vasco da Gama e o Nova Cidade.

No jogo válido pela segunda rodada contra o Nova Cidade, em Petrópolis, a torcida esteve presente torcendo pelas Leoas que lutaram até o fim do segundo tempo por um empate. “Um jogo diferente onde começamos devagar que deu vantagens para o time adversário de fazer o primeiro gol, porém, com a nossa casa cheia e o apoio da torcida conseguimos o empate por 1x1, mas em um pequeno detalhe tomamos a virada.” Comentou Diego Stumpf, Técnico auxiliar do Serrano.

Vindo de duas derrotas seguidas no Carioca de Futsal, as Leoas da Serra enfrentaram o São Gonçalo e conseguiram um empate fora de casa pela terceira rodada. Com assistência de Ana Júlia Esteves, Tifany marcou o gol de empate no começo do segundo tempo. 

“Estou satisfeita por contribuir com mais um gol para a equipe, apesar das adversidades em um jogo difícil fora de casa. As condições climáticas adversas, com temperaturas elevadas, complicaram um pouco. O adversário adotou uma postura defensiva, tornando o jogo desafiador. No entanto, é crucial conquistar pontos fora de casa. Agora, direcionamos nosso foco para o próximo adversário, esperando alcançar os três pontos” disse Tifany Araújo, jogadora do time.

O clube mais querido da cidade enfrentará a Liga Magense, hoje (19) às 14h, no Ginásio Afonso Paoni pela quarta rodada do estadual. O ginásio fica na área social do clube mandante, que conta com a presença de sua torcida e apoiadores do futebol em Petrópolis.



Edição anterior (3300):
segunda-feira, 20 de novembro de 2023
Ed. 3300:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (3300): segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Ed.3300:

Compartilhe:

Voltar: