Edição anterior (2496):
quarta-feira, 08 de setembro de 2021
Ed. 2496:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2496): quarta-feira, 08 de setembro de 2021

Ed.2496:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

BAZAR DA APPO será realizado NA IGREJA DO ROSÁRIO

Serão apenas 04 dias para garimpar peças especiais vendidas a preços simbólicos

 

Foto: Divulgação

Quem ama garimpar pecinhas em bazar, com certeza já conhece o Bazar da APPO. Então, já pode correr. Começa hoje mais uma edição do Bazar da APPO, cheia de novidades. Esta semana, nos dias 06, 08, 09 e 10 de setembro, a atividade vai ser realizada em novo endereço. Desde o início da pandemia, o Bazar da APPO vem sendo realizado na Casa de Apoio, porém, desta vez, para facilitar o acesso, foi escolhido um lugar mais central: a Igreja Nossa Senhora do Rosário, na Praça da Inconfidência, no Centro de Petrópolis.

Para esta edição foram separadas peças especiais, que estarão à venda por preços simbólicos. Além de roupas, para adultos e crianças, também será possível encontrar brinquedos, calçados, acessórios entre outros itens.

Todo valor arrecadado com a venda das peças será utilizado para compor os recursos necessários para os gastos extras que vêm com o Outubro Rosa, o mês de conscientização e prevenção do câncer de mama. Neste ano, por causa da pandemia do Covid-19, não será realizada a tradicional caminhada, mas a programação está sendo preparada e vai contar com palestras e outras atividades relacionadas ao tema.

Mais do que arrecadar recursos, as atividades de bazar realizadas pela APPO tem um importante papel social. “O contato com a comunidade é sempre muito importante para a APPO. Além do bazar possibilitar a manutenção das nossas atividades, como o acolhimento na casa de apoio, ele é uma ação social para quem compra, já que o valor das peças é sempre abaixo do valor de mercado e também de outros bazares da cidade”, destacou Magna Souza, responsável pelo Bazar da APPO. Todos os itens que estarão à venda foram doados à APPO e passam por seleção e cuidados criteriosos. Quando necessário, as peças são costuradas, lavadas, devidamente dobradas e empacotadas. 

Como em outras edições do bazar, a APPO segue protocolos de prevenção à Covid 19. Para isso, a entrada será controlada e oferecido álcool em gel para que todos possam garimpar com segurança. O Bazar da APPO, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, que fica na Praça da Inconfidência, sem número, no Centro de Petrópolis, das 9h às 17h.

 



Edição anterior (2496):
quarta-feira, 08 de setembro de 2021
Ed. 2496:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2496): quarta-feira, 08 de setembro de 2021

Ed.2496:

Compartilhe:

Voltar: