Edição anterior (3498):
quarta-feira, 05 de junho de 2024


Capa 3498

Cidade Real lança comunidade no WhatsApp com informações aos passageiros

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Cidade Real lançou, nessa terça-feira (4), o mais novo canal de comunicação com os passageiros, no WhatsApp. Seguindo a tendência das comunidades, a empresa desenvolveu o Cidade Real News que, de forma mais rápida e eficiente, visa disseminar informações sobre a operação dos ônibus, destacando condições de trânsito, estacionamento irregular e oportunidades, como as vagas de emprego da empresa. Para participar, basta entrar no grupo, clicando no link httpschat.whatsapp.comDdN0AlLrdQOFEuEVJ98vKv.

De acordo com Miguel Ângelo Vianna, gerente de unidade da Cidade Real, o grupo foi criado com o objetivo de diminuir ruídos de comunicação, estreitando laços com os clientes. Sabemos que hoje em dia nem todos ficam ligados o tempo todo no Instagram ou Facebook, sendo o WhatsApp a ferramenta mais acessível e prática do momento, na disseminação de informações, destacou.

Com capacidade para aproximadamente duas mil pessoas, o Cidade Real News será um grupo fechado, onde apenas os administradores poderão enviar mensagens. Essa configuração garante que o conteúdo divulgado seja conciso e relevante, sem a interferência de outros tipos de mensagens. Entre as atualizações que serão compartilhadas, estão os itinerários, horários e dúvidas frequentes.

Entendemos que a nova plataforma será um bônus de informações úteis para os nossos passageiros, que já possuem outros canais tradicionais de comunicação, como o Alô, Real, Facebook e Instagram, concluiu Miguel.

Sobre o Alô, Real

O Alô, Real é uma plataforma de atendimento ao passageiro do transporte público, por meio do WhatsApp, que proporciona uma experiência mais acessível e eficiente aos clientes, oferecendo consultas automáticas de horários e itinerários. O serviço ainda conta com atendimento humanizado, para receber sugestões e tirar dúvidas, através do telefone (24) 99872-7095.

Com o Alô Real, os passageiros possuem acesso à operação dos ônibus da Cidade Real na palma da mão, 24 horas por dia. Basta enviar uma mensagem no WhatsApp e seguir as instruções da plataforma, para obter respostas instantâneas. Para respostas específicas, com necessidade de atendimento humano, a plataforma tem o tempo limite de cinco dias úteis para resposta, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Edição anterior (3498):
quarta-feira, 05 de junho de 2024


Capa 3498

Veja também:




• Home
• Expediente
• Contato
 (24) 99993-1390
redacao@diariodepetropolis.com.br
Rua Joaquim Moreira, 106
Centro - Petrópolis
Cep: 25600-000

 Telefones:
(24) 98864-0574 - Administração
(24) 98865-1296 - Comercial
(24) 98864-0573 - Financeiro
(24) 99993-1390 - Redação
(24) 2235-7165 - Geral