Edição anterior (4034):
quinta-feira, 09 de outubro de 2025


Capa 4034

Cine Show tem semana recheada de estreias para toda a família

Cine Show tem semana recheada de estreias para toda a família
Cine Show tem semana recheada de estreias para toda a família

Entre as estreias desta semana no Cine Show Pátio Petrópolis, está a comédia nacional Perrengue Fashion - Ingrid Guimarães é Paula, influenciadora de moda, embarca em uma jornada no Amazonas para convencer o filho a retomar a carreira que ela idealizou para ele. Uma comédia sobre relações familiares, escolhas de vida e respeito, sem perder o glamour do mundo fashion.

Outra estreia é nesta quinta-feira (9) é A CASA MÁGICA DA GABBY - A viagem de carro de Gabby e da Vovó Gigi toma um rumo inesperado quando a casa de bonecas tão querida de Gabby acaba nas mãos da excêntrica senhora dos gatos, Vera. Gabby embarca em uma aventura para reunir os Gabby Cats e recuperar sua amada casa de bonecas antes que seja tarde demais.

Para quem gosta de ficção, Tron Ares conta a história de Ares, um programa altamente sofisticado enviado do mundo digital para o mundo real numa missão perigosa, marcando o primeiro encontro da humanidade com seres de inteligência artificial.

Continuam em cartaz:

Coração de Lutador com The Rock

A trama de CORAÇÃO DE LUTADOR - THE SMASHING MACHINE acompanha a história da lenda do MMA Mark Kerr (Dwayne Johnson), cuja carreira promissora foi atravessada por dilemas pessoais intensos, tendo que lidar com o uso de opioides e problemas com sua companheira Dawn (Emily Blunt).

Depois da Caçada

No filme Depois da Caçada, Alma Imhoff (Julia Roberts) é uma professora universitária apaixonada pela sua profissão. No entanto, ao receber uma notícia surpreendente, a sua vida é completamente transformada. Maggie Price (Ayo Edebiri), a sua aluna prodígio, realiza uma denúncia extremamente grave contra um de seus colegas de profissão. Enfrentando um grande desafio, além de precisar lidar com a acusação feita com Hank Gibson (Andrew Garfield), Alma precisa tomar cuidado para que um segredo obscuro de seu próprio passado não venha à tona.

Males

Malês é baseado em fatos históricos e retrata a Revolta dos Malês, a maior revolução da história do Brasil organizada por negros escravizados na Bahia, em Salvador. A insurreição mobilizou a população negra, escravizada e liberta pelas ruas de Salvador contra a escravidão em 1835. A revolta foi chefiada por africanos muçulmanos e encabeçada por líderes como Pacífico Licutan (Antonio Pitanga), que reforçava a importância da participação de diferentes grupos, tribos e religiões para o sucesso da revolta e para o fim da escravidão. Na trama, um casal é separado após serem arrancados de sua terra natal na África e trazidos para o Brasil à força como escravizados. Enquanto lutam para sobreviver e tentar se reencontrar, ambos se envolvem no levante dos Malês.

UMA BATALHA APÓS A OUTRA

Uma Batalha Após A Outra acompanha Bob Ferguson (Leonardo DiCaprio) num jornada implacável para resgatar sua filha de um de seus inimigos que retorna após 16 anos sumido.

E muito mais!

A programação completa está disponível no site: www.cineshow.com.br

Para acompanhar as novidades é só seguir o Instagram @redecineshow.

Edição anterior (4034):
quinta-feira, 09 de outubro de 2025


Capa 4034

Veja também:




• Home
• Expediente
• Contato
 (24) 99993-1390
redacao@diariodepetropolis.com.br
Rua Joaquim Moreira, 106
Centro - Petrópolis
Cep: 25600-000

 Telefones:
(24) 98864-0574 - Administração
(24) 98865-1296 - Comercial
(24) 98864-0573 - Financeiro
(24) 99993-1390 - Redação
(24) 2235-7165 - Geral