Edição anterior (2335):
sexta-feira, 02 de abril de 2021
Ed. 2335:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2335): sexta-feira, 02 de abril de 2021

Ed.2335:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

Clientes reclamam do funcionamento de caixas eletrônicos de agência bancária em Itaipava

Wesley Fernandes - especial para o Diário

 

Clientes do Santander reclamam do atendimento em caixas eletrônicos na agência bancária localizada em um shopping, na Estrada União e Indústria, em Itaipava. De acordo com eles, todos os terminais estão sem funcionar, causando grandes transtornos, já que a agência está fechada por conta da pandemia.

"Acompanhei minha mãe, que é idosa, até a agência para que ela pudesse sacar o valor da sua aposentadoria. Para nosso surpresa, nenhum caixa eletrônico estava funcionando e a unidade encontra-se fechada. Agora, não sabemos o que fazer, já que essa é a única agência da região", disse uma cliente, que preferiu não se identificar.

Questionado, o Santander não informou por qual motivo os caixas eletrônicos da agência supracitada estão fora de operação.

Ao Diário, o banco disse, apenas, que tem orientado, em todos os seus canais de contato com clientes, o uso preferencial dos atendimentos digital e telefônico. "Trabalhamos com os mais rígidos protocolos de segurança em nossas agências, no entanto, a natureza essencial de nossa atividade nos obriga a ter um contingente mínimo de trabalhadores nos locais", diz parte da nota.

A empresa alegou, ainda, que o horário de funcionamento das agências da rede foram alteradas. "Elas funcionam das 09h às 10h de forma exclusiva para idosos e beneficiários do INSS, e das 10h às 14h para demais públicos. Por conta da pandemia, algumas agências fecharam temporariamente para atendimento aos clientes", finaliza o texto.



Edição anterior (2335):
sexta-feira, 02 de abril de 2021
Ed. 2335:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2335): sexta-feira, 02 de abril de 2021

Ed.2335:

Compartilhe:

Voltar: