Ação elaborada pela Cidade das Hortênsias chama a atenção no Terminal Itamarati
A “Coelhinha da Páscoa”, da empresa Cidade das Hortênsias, começou a trabalhar mais cedo, neste ano. Considerada um dos símbolos de tradição popular, na manhã de ontem (16), a coelhinha montou um ninho, no Terminal Itamarati, distribuindo chocolates para mais de 200 passageiros que passavam pelo local.
Com uma cesta na mão e um avental rosa, a “Coelhinha CDH” chamou a atenção de todos os públicos, alimentando a imaginação das crianças e trazendo de volta à inocência de muitos jovens e adultos.
“Essa magia, que começa na infância, com o coelhinho da Páscoa ou com o Papai Noel, não foge do pensamento das pessoas. Muitos adultos, idosos, crianças e adolescentes, receberam com muito carinho a nossa coelhinha, que ficou até cansada, depois de tantas fotos”, brincou Valesca Rodrigues, psicóloga da Cidade das Hortênsias.
A ação foi realizada por volta das 10h, tanto no terminal, como também dentro do ônibus, na linha 340 Terminal Itamarati. Nesta quinta-feira (17), a brincadeira continua, quando todos os profissionais da Cidade das Hortênsias vão ganhar chocolates de presente, para celebrar a data.
Veja também: