COLUNISTA
O Jazz Club, que funciona, também, como o melhor bar da região, com drinks tradicionais e outros, todos assinados por um experiente barman oferece, também, além de shows de alto nível, um restaurante convidativo com pratos e petiscos.
Os Espetáculos
Por conta dos jogos da Copa, alguns shows mudaram de horário, mas a casa continua apresentando um cardápio musical da melhor qualidade.
Neste sábado haverá um tributo ao Queen, às 21h.
No domingo, dia 14, às 11h, receberão Bia Bedran encerrando o projeto Soberaninho com o espetáculo Cantos e Contos de São João.
Dia 18, Caio Farias Band marcará presença com “Capital Jack”, às 20h.
Na 6ª, dia 19, também às 20h, Patrícia Lucas homenageará Rita Lee.
Já no sábado, dia 20, às 21h, Leo Pinheiro e Sergio Chiavazzoli vão apresentar o espetáculo Embalando o 7.
No dia 25, às 20h, Atração Gratuita com Patrícia Glatzl, que fará um Brinde à Chopin.
Leo Amuedo & Bebê Kramer se apresentam na 6ª, dia 26, às 21h.
Encerrando o mês, no dia 27, às 21h, Max Barreto apresenta o espetáculo O Mundo em Canções.
No dia 3 de julho, às 21h, Rubens Karim homenageia Angela Ro Ro.
No sábado, dia 6, também às 21h, o Molho Inglês canta Beatles e Rolling Stones.
No dia 17, às 21h, Silvia Machete com Marcos Romero apresentam o espetáculo Under the Cover.
O bar da casa abre às 17h e todos são muito bem recebidos, independente de assistirem aos shows. É local dos mais agradáveis para happy hours com os amigos depois do trabalho ou antes dos espetáculos. Ingressos pelo https://site.bileto.sympla.com.br/soberanojazzclub/
Veja também: