COLUNISTA
Depois de reabrir as portas em grande estilo na última semana, lotando a casa com shows da melhor qualidade marca inexorável da casa entre os dias 12 e 28 deste mês o Soberano sediará algumas das atrações do Festival Sesc de Inverno.
O Soberano
Para quem ainda não teve a oportunidade de ir, a casa é reduto do que há de melhor em música e artes cênicas já tendo recebido nomes do calibre de Edu Lobo, Adriana Calcanhoto, Ivan Lins, Cláudio Lins, Zélia Duncan e Paulinho Moska só para citar alguns. No teatro, Maitê Proença e Clarice Niskier são alguns exemplos.
O local é dos mais aprazíveis levando-nos a um autêntico bar de jazz nova-iorquino e a gastronomia é outra marca da casa. O cardápio é repleto de boas opções e os drinks são, igualmente, de excelência.
O Festival Sesc de Inverno
Tendo já se tornado uma tradição nesta época do ano, o festival apresenta um caldeirão cultural que faz uso da multilinguagem, abrangendo música, literatura, teatro, dança e artes visuais, dentre outros segmentos. Este ano o festival az-se PLURAL, com P, de povos, L, de lugares, U, de união, R, de raízes, A, de artes e L, de linguagens.
Com atrações espalhadas por diferentes locais da cidade, haverá diversas apresentações no Soberano Itaipava com nomes como Bruno Fernandez, Tibì Sexteto, Victor Biglione, Dudu Lima & Tarin em uma Homenagem à Cássia Heller in Blues, Dori Caymi, Quarteto Piracema Jazz, Leila Pinheiro, Duo Gisbranco, Leo Gandelman e, também, George Israel, com o Baile do George. Haverá, ainda, dentro da programação do Festival, a apresentação da o monólogo A Iluminada, com a atriz Heloisa Perisse. Ingressos e datas dos eventos no https://soberanoitaipava.com.br/ ou no site do Sympla. Imperdível!
Veja também: