COLUNISTA
A primeira dançarina da festa alemã de Petrópolis, Maristela Esch, recebeu o título e agora foi oficialmente declarada Patrimônio Cultural do nossa cidade. Parabéns a colônia alemã e a nossa querida Maristela pelo título.
Maristela Esch
A Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO) anunciou, com grande alegria, que a empresária Patrícia Fernandes, da Ativa Sublimação & Personalizados, será a madrinha do Outubro Rosa 2024. Sua nomeação como madrinha da campanha reconhece não apenas seu apoio incondicional à associação, mas também seu envolvimento direto com a causa.
Cléo, Patrícia e Ana Cristina (Pres. Da APPO)
A escritora petropolitana e editora da Bem Cultural Catarina Maul está lançando, neste mês de setembro, seu novo título infanto-juvenil chamado Glucs - Respeitando as diferenças. A temática central do livro é o Bullying, assunto muito necessário para a sociedade atual.
Catarina Maul
Bazar de Troca da Campanha #SetembroDeSegundaMão do movimento Fashion Revolution, acontece hoje, de 10h às 16h, no Centro de Cultura Raul de Leoni. Cada um pode levar até 30 peças em ótimo estado, trocas livres, levar arara ou mesa quem tiver. A participação é gratuita. Mais informações: @modaconscientepetropolis.
Maria Claudia Moura (uma das organizadoras)
"Territórios Invisíveis - corpo e memória, é um projeto composto de intervenções performativas em espaços públicos. A atriz Luisa Alves caminha, interagindo com as pessoas, contando e ouvindo novas narrativas, colecionando e compartilhando pedaços de vida, invenções, devaneios, músicas e o que mais venha a surgir desta troca.
Atriz Luisa Alves caminha
Veja também: