Edição anterior (3829):
sábado, 12 de abril de 2025


Capa 3829
Daniella Vita

COLUNISTA

Daniella Vita

UM BRINDE À VIDA

Luciana, desejo a você um aniversário maravilhoso, repleto de boas surpresas e alegrias. Que cada instante do seu dia seja especial. Que o novo ano traga sucesso e realizações.

g Luciana Viveiros


FRAGMENTOS DO AMOR

A Academia Brasileira de Poesia Casa Raul de Leoni, convida para o lançamento do livro “Fragmentos do amor” de autoria da Acadêmica Isa Rabello, no dia 26 de abril, às 18h, na Casa Claudio de Souza.

f Isa Rabello


HISTÓRIAS DE UMA FERROVIA

A mostra “A Memória do Trem em Petrópolis”, com telas de artistas petropolitanos, estará em cartaz até o dia 07 de maio, no Centro Cultural Estação de Nogueira. Os artistas participantes são: Cristina Lima, Cesar Henriques, Graça Pimentel, Maria D'Oliveira e Paulo de Carvalho.

g Cristina Lima


FESTIVAL DE MODA EM PETRÓPOLIS

O Festival ID: Rio 25 está de volta a Petrópolis. Cláudio Silveira, que é o Diretor do Festival, vem com toda sua experiência em lançar e alavancar novos nomes e talentos para a Indústria Criativa nacional. O evento acontece hoje e amanhã, no Palácio de Cristal. Foto: Thais Mesquita.

g Cláudio Silveira, diretor criativo do Festival ID: Rio 25


AUTISMO E O MUSICAL DE CONSCIENTIZAÇÃO

No mês da conscientização sobre o Autismo, a Turma do Seu Lobato estreia amanhã, dia 13, no Teatro Imperial, às 15h, com seu novo musical o amigo Bob, uma criança autista, que é interpretado pelo ator Pedro Henrique Costa Alves da Rocha, portador de TEA, TDAH e TOD. Ingressos à venda na bilheteria do Teatro. Rua Mal. Deodoro, 192 Centro.

f Personagens do musical

Edição anterior (3829):
sábado, 12 de abril de 2025


Capa 3829

Veja também:




• Home
• Expediente
• Contato
 (24) 99993-1390
redacao@diariodepetropolis.com.br
Rua Joaquim Moreira, 106
Centro - Petrópolis
Cep: 25600-000

 Telefones:
(24) 98864-0574 - Administração
(24) 98865-1296 - Comercial
(24) 98864-0573 - Financeiro
(24) 99993-1390 - Redação
(24) 2235-7165 - Geral