COLUNISTA
Feliz aniversário, Rebeca! Que seu dia seja repleto de amor, alegria e sonhos realizados. Vocêmerece tudo de melhor.
Rebeca Lundgren
A escritora Isa Colli, autora de mais de 40 livros infantojuvenis, está lançando hoje seu terceiro romance adulto, “Alice: amor, perda e renascimento”. Inspirada em vivências de projetos sociais, a obra retrata a luta e a reconstrução de vidas marcadas por perdas. @collibooks.
Isa Colli - escritora
Ananisa de Souza autora e gestora de RH da Editora Vozes, palestrando no Gráfico do Futuro, em João Pessoa PB. Mais uma petropolitana fazendo acontecer.
Ananisa de Souza
Durante a semana, Samir El Gahoui secretário de Desenvolvimento Econômico e a Reitora da Unifase - Maria Isabel de Sá Earp de Resende Chaves, se reuniram com representantes de vários órgãos no intuito de consolidar a cidade de Petrópolis como “Cidade Universitária”.
Samir El Gahoui e Maria Isabel
Rodrigo Sant'Anna chega com "Topa uma Segunda?! No Teatro Imperial, hoje, às 20h. Divirta-se com o stand-up que aborda um tema quente: Sexo! Vamos gozar a vida? Quem topa?
Rodrigo Sant'Anna - humorista
Veja também: