COLUNISTA
Nossa homenagem ao querido mestre, Desembargador CLÁUDIO DELL ’ORTO, pela passagem do seu aniversário no dia 23/11. Dr. Cláudio tem uma trajetória de vida admirável e inspiradora. Sempre profundamente dedicado aos estudos, foi aprovado ainda jovem no concurso da magistratura e deixou sua marca com um trabalho exemplar na Comarca de Petrópolis, onde o respeito e a admiração da classe jurídica e da população foram conquistados pelo seu senso de justiça, sabedoria e humanidade. Promovido por merecimento ao cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, segue exercendo sua missão com excelência e compromisso irrepreensível. Como Diretor-Geral da EMERJ, contribui para a formação de magistrados e o aprimoramento da Justiça, elevando o nível acadêmico e institucional da magistratura fluminense. Recentemente, foi agraciado com a honrosa Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, no grau de Comendador, reconhecimento reservado aos que se destacam pelos serviços excepcionais prestados à Justiça e ao país. Que o novo ciclo seja de saúde, serenidade e muitas realizações. Receba o nosso respeito, admiração e os votos sinceros de felicidade.
Parabéns à querida amiga DRª CARLA VERDAN DOS REIS, que celebrou seu aniversário no dia 27/11. Mulher admirável, DRª CARLA é dotada de uma força interior impressionante, daquelas que atravessam desafios como quem abre trilhas no desconhecido. Desbrava o mundo com coragem e autonomia, movida por uma inquietação bonita: a de não aceitar menos do que a vida pode oferecer de melhor. Agora com dupla nacionalidade, divide seu tempo entre a nossa amada Petrópolis e Lisboa, onde se especializou em processos de aquisição de cidadania portuguesa, área em que atua com competência precisa, seriedade e sensibilidade. Ao lado de seu esposo, o também muito querido DR. PAULO MARCOS DOS REIS, forma uma dupla que literalmente atravessa oceanos atrás dos seus sonhos, com amor, parceria e determinação. Que este novo ciclo seja repleto de boas conquistas, viagens, expansão, saúde e momentos marcantes. Parabéns querida!
Um brinde à querida amiga DRª FLÁVIA CARVALHO pela passagem do seu aniversário no dia 29/11. Drª Flávia é grande e não só na altura, mas na magnitude do lindo ser humano que é: mãe amorosa da linda Aninha, zelosa com os animais, leal com os amigos e dotada de uma generosidade que toca a todos ao seu redor. Sua dedicação aos estudos, sua ética profissional e sua incansável disciplina revelam uma jurista que trilha o caminho da excelência com passos firmes e honrados. Alta, loira, de olhos verdes que refletem luz e verdade, merece conquistar o mundo não apenas pela beleza, mas pela postura impecável, pela lealdade que inspira confiança e pela capacidade que impõe respeito. Que a vida continue abrindo portas imensas compatíveis à altura dos seus sonhos e da sua grandeza interior. Parabéns querida! Receba o nosso abraço carinhoso e os votos sinceros de felicidade, saúde e sucesso.
Parabéns para a DRª PRISCILA BRAGA, que celebrou mais um ano de vida ontem! Drª Priscila é a alma sagitariana em essência: otimista, aventureira, expansiva e de espírito livre. Leva intensidade a tudo o que faz, seja nos desafios da vida profissional ou no afeto pleno que dedica à família, onde se destaca como mãe presente e amorosa. Na OAB de Petrópolis, sua passagem à frente da OAB Mulher foi marcante e transformadora, deixando um legado que permanecerá na memória institucional e no coração das advogadas desta cidade. Seu trabalho foi e continua sendo sinônimo de sororidade, força, coragem e movimento. Que este novo ciclo venha com ainda mais luz, saúde, entusiasmo e conquistas. Receba o nosso carinho, respeito e admiração. Parabéns!
Veja também: