COLUNISTA
1-Qual a sua formação acadêmica?
-Advogada Criminalista e Famílista ;
-Pós graduada na Escola de Magistratura do Estado Rio de Janeiro ;
-Ex membro da Comissão de Enfrentamento à Violência doméstica;
-Delegada OAB/RJ
2-Fale um pouco sobre o projeto “Rainhas em Ação”
Rainhas surgiu da vontade de assessorar as mulheres em situação de vulnerabilidade em razão da violência doméstica. Já fui vítima e levanto a bandeira com total propriedade . Nós mulheres , devemos ser mais empáticas e menos competitivas umas com as outras. O Rainhas foca nesse ponto central da mulher apoiando outra mulher . Meu sonho é disseminar o Rainhas em cada bairro e assim assistir as mulheres e suas famílias, levantodo-as e fazê- las crerem que podem tudo o quê almejam . Mas por enquanto o Rainhas é realizado de três em três meses em Jacarepaguá/ Barra da Tijuca de forma gratuita com ajuda de nossos colaboradores!
3-Como ativista na luta contra a violência contra a mulher, me fale sobre seus desafios e como a senhora trabalha.
Nosso mundo infelizmente ainda é muito machista . Pensando em melhores condições para poder ampliar o trabalho com as mulheres , me aventurei para a concorrência a vereança no Rio de Janeiro . Foi triste ver como as mulheres não se unem na política, pois ainda pensam que esse mundo é só dos homens. Mas eu não me canso e em 2026 estarei na luta novamente.
4-Como é o seu dia a dia?
Bem simples e rotineiro. Sou viciada em trabalhar ( risos) .
5-O que espera do futuro?
Um futuro que realmente a mulher tenha seu reconhecimento e seja respeitada em todos os aspectos .
6-O que gosta de fazer nas suas horas de lazer, apesar da sua agenda lotada?
Eu gosto de curtir a família . Passear com meu filho . Olhar o mar , pois me traz paz ! Mais gosto de trabalhar nos meus projetos sociais nas comunidades. Me traz uma satisfação enorme !
*******************************************
1- Cris, qual sua formação acadêmica?
Sou Terapeuta Holística , Coreógrafa, bailarina há mais de 20 anos , empresária e instrutora da Black Force Strategy.
2- Qual o seu público e quais cursos vocês oferecem?
Meu público são homens e mulheres que buscam melhorar ou construir suas capacidades operacionais em todas as modalidades de ação e que desejam ser capazes de agir e reagir eficientemente em situações de caos, perigo ou violência;
Operadores de Forças Especiais ou Elite Militar/Policial que buscam capacidades multioperacionais em curto espaço de tempo;
Homens com pouca experiência que buscam preparação para cursos operacionais, contratos PMC internacionais ou segurança privada que desejam ampliar seu currículo.
Cursos:
- Treinamento Físico Operacional
- Artes Marciais e Defesa Pessoal
- Rappel Operacional
- Aquacidade e Mergulho Livre
- Pista de Obstáculos
- Operações Anfíbias
- Tiro Defensivo de Pistola
- Atendimento Pré-Hospitalar
- Orientação e Navegação
- Sobrevivência Urbana
- Técnicas de Sobrevivência no Mar
- Planejamento de Fuga e Evasão
- Comunicação e Inteligência Básica.
3- Quais são os objetivos de quem faz o curso?
A Black Force foi idealizada com o intuito de ajudar homens e mulheres de todas as idades a ampliar suas habilidades de sobrevivência em prol de sua autodefesa e segurança da sua família. Além de desenvolver atributos mentais poderosos que ampliem a autossuficiência, autoconfiança e autocontrole.
4- Me conte sobre o treinamento Mulher blindada.
É um treinamento idealizado para a mulher que busca vencer o medo , se sentir mais forte e confiante e aprender a se proteger em todas as situações de perigo.
5- O que gosta de fazer nas horas vagas?
Gosto de estar com minha familia, de dançar , de estar no alto de uma montanha sempre me desafiando em algum sentido , recebendo a energia da natureza e me sentindo viva !!
*************************
Veja também: