COLUNISTA
Comunidade Evangélica Cristo em Nós
CECRIN CORRÊAS, Presidente Pastor Adilson Luiz
“Tu és toda formosa, querida minha, e em ti não há defeito”.
Cânticos, 4:7
Este versículo do Livro de Cânticos de Salomão, celebrando o amor entre o homem e a mulher, foi o tema do Encontro de preciosas mulheres promovido pelo CECRIN, liderado pela Pastora Shirley Mara Haubrich, uma comunicadora, empreendedora e “chef de cozinha” extraordinária!
Foi um evento lindo, belíssima decoração e bufê delicioso, o cenário perfeito para o tema que atraiu cerca de 50 participantes que assistiram atentas à palestra e/ testemunho da Psicoterapeuta Marilza Fernandes!!! Foi impactante e um alerta às mulheres sobre um tema que domina, hoje, o noticiário e as redes sociais: a violência contra a Mulher!
Incrível, como um tema sobre realidade tão difícil foi tratado com tanta sabedoria, profissionalismo, levando à emoção todas as participantes!! Mas, dois fatores “quebraram” o peso do tema: a ”volta por cima” da Marilza, e a leveza da Pra Shirley que, com sua alegria, fez do Encontro uma festa!! E a certeza de que a mensagem do Cântico dos Cânticos seria uma experiência vivida por cada uma das Formosas!!!
Parabéns a toda equipe do CECRIN pelo carinho, empenho e delícias: a fotógrafa mirim, Vitória Haubrich, tremenda profissional, filha do Jean e Daniele Haubrich da Plugado, Sandra da Bella Festas, cantora Gisele, e as meninas do Bufê!
Apoios: Victor e Eric Machado, da Itaipava Smart, Margô Rattes, Personal Organizer, Jonathan e Larissa Domingues, Gestores de Marketing.
Veja também: