Edição anterior (3903):
sábado, 14 de junho de 2025


Capa 3903
Noélia Pessoa

COLUNISTA

Noélia Pessoa

h

GERAÇÃO de ÁGUIAS: MULHERES NOTÁVEIS e EXTRAORDINÁRIAS

“Já tinham desistido os camponeses Juízes, 5:7

ENCONTRO FEMININA DAY, uma feira BIOPSICOSSOCIAL E ESPIRITUAL reuniu dezenas de mulheres na Igreja BatistaJeruel no Roseiral, em Petrópolis, sob a liderança da Pra Eliane Cardoso, um exemplo de mulher notável e extraordinária. Psicóloga, escritora, desenvolve um ministério de acolhimento ao lado do Pr Clóvis Cardoso.

O encontro desenvolveu várias atividades de esclarecimento, consultoria e incentivo às participantes: Balcão de Empregos e Orientação para Jovem Aprendiz, Elaboração e Atualização de Currículos, Informações sobre Programas Sociais, Benefícios do INSS, Bolsa Família, Saúde Bucal, Aferição de Pressão, Orientação Psicológica, Intercessão e, para alegria das participantes, Design de Sobrancelhas e uma Consultora Mary Kay!!! Além das delícias!

Várias mulheres notáveis são exaltadas na Bíblia, exemplos de coragem, ousadia, fidelidade a Deus e que fizeram diferença em seu tempo. A juíza e guerreira Débora é uma delas, considerada como Mãe de Israel. Hoje, conhecemos “notáveis e extraordinárias” que, estão cumprindo o propósito de Deus em suas vidas, venceram obstáculos, e mais, lutam para alcançar e incentivar outras!

Colaboradora: Margarete Rattes

Personal Organizer - Instagram @margorattes.organizer

v

v

AP ANSELMO E JOSANI BARROS CELEBRAM  32 ANOS DE ALIANCA!

“E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa”. Eclesiastes,4:12

Um PODCAST sensacional sobre as experiências de um Casamento/ Aliança que celebrou uma união de 32 anos entre o Apóstolo Anselmo e Josani Barros. Suas experiências  impactaram todos que assistiram e que pode ajudar todos os casais que estão em crise.

Ap Anselmo e Josani podem celebrar após todos esses anos: o “casamento-contrato” entre esses jovens de apenas 19 anos transformou-se em um “casamento- aliança” que deu frutos de muita alegria: os filhos Talita e Junior, e mais a realização profissional e ministerial que ultrapassa fronteiras.

Ap Anselmo é professor, advogado, teólogo; líder da Missão Global; Pra Josani é Mentora e, Psicóloga; Talita é Advogada e empresária (Diretora do KUMOM Itaipava) e Junior é aluno da Universidade de Lisboa e já desenvolve o chamado de Missionário na Europa. Querem saber como? Assistam o Podcast no YouTube!

Geração de Águias também celebra a Família Barros e dá os parabéns às preciosas Jô e Talita pelo seu aniversário esta semana!

Edição anterior (3903):
sábado, 14 de junho de 2025


Capa 3903

Veja também:




• Home
• Expediente
• Contato
 (24) 99993-1390
redacao@diariodepetropolis.com.br
Rua Joaquim Moreira, 106
Centro - Petrópolis
Cep: 25600-000

 Telefones:
(24) 98864-0574 - Administração
(24) 98865-1296 - Comercial
(24) 98864-0573 - Financeiro
(24) 99993-1390 - Redação
(24) 2235-7165 - Geral