COLUNISTA
 
 
 
  “Porque já manifesto que vós sois a CARTA DE CRISTO, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas tábuas de carne do coração”. 2 Co. 3:2.3  
Cristãos de hoje têm sido “CARTAS VIVAS”, ou seja, demonstração do caráter de Cristo? Ou têm sido a demonstração da palavra da moda “empoderamento”? Eita palavrinha fora do Evangelho genuíno!!! O Evangelho verdadeiro mostra o caráter Daquele que morreu por nós, foi pleno, justo, em todo o seu viver. Deus de fidelidade, justo, reto, compassivo, misericordioso e, principalmente, humilde e sem vaidade! Mesmo sendo Filho de Deus, Criador dos Céus e da Terra, não usurpou ser igual a Deus.
Há ainda CARTAS VIVAS, pessoas que vivem a beleza do Evangelho com simplicidade e autenticidade: oram, visitam os enfermos, levantam os cansados, apoiam as viúvas, consolam os tristes, dividem o pão e são amigos/irmãos! Vivem I Coríntios, 13: o maior dos dons: o Amor! E, junto, o caráter de Cristo!
O falso Evangelho vive vaidade das vaidades, competição e exibicionismo... Onde púlpito virou palco, música dos céus virou som ensurdecedor e mal interpretado, onde os egos exigem fortunas para seu “momento de glória”, “artistas” se exibindo à “platéia” que foi fazer campanha, e não buscar conhecer e louvar o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores !
Mas, conhecemos alguns fiéis à Palavra de Deus e nas próximas GERAÇÃO de ÁGUIAS mostraremos seus frutos.
São eles: PB Paulo César, Pr Pedro Paulo e Selma Frias, Pb Antônio Profírio e Yolanda, Cristina Teixeira, Pr Denilson Nery e Fernanda, Pr Leandro e Eliane Teixeira! Investem em vidas sofridas, caminham junto até que vejam a transformação e restauração! Vivem o que Jesus ensinou e viveu!
 
 Colaboradora: Magnifica Margarete Rattes, Personal Organizer    Instagram:margorattes.organizer 
Veja também: