Edição: quarta-feira, 12 de março de 2025

Justiça e Cidadania

COLUNISTA

OAB

POR UMA DELEGACIA ESPECIALIZADA PARA MULHERES EM PETRÓPOLIS

No dia 8 de março, o Lions Clube Petrópolis Itaipava promoveu um debate sobre a necessidade de uma Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) em Petrópolis. Especialistas e autoridades destacaram a importância de um atendimento qualificado e humanizado para as vítimas de violência.

Ao final, foi assinada uma Carta Aberta direcionada ao Governo do Estado, à Secretaria de Segurança Pública, à Secretaria Estadual de Proteção à Mulher, à Prefeitura e à Câmara Municipal, reforçando essa reivindicação.

A luta contra a violência de gênero exige ações concretas.

A cidade não pode mais adiar essa demanda.

FOTO 1 -
Evento Dia da Mulher: RAQUEL VIEIRA, CAPITÃ ENDGIE, MARCIA VOLPATO, LEDA GALLUZZI, ALEXANDRA VOLPATO, ÂNGELA, ADRIANA PAIXÃO E ADRIANA RANGEL

FOTO 2 -
Nossa homenagem à essa grande amiga e advogada DRª GIOVANA CARNAVALLI pelo mês da mulher e pela passagem do seu aniversário no dia 07. Nossos votos de muito sucesso!

FOTO 3 -
Apresentamos a nossa homenagem ao dia da Mulher a todas as mulheres, representadas nessa linda foto pelas advogadas empoderadas de Petrópolis. Que a nossa luta continue por respeito, equidade e para que possamos ocupar os lugares que temos direito em todos segmentos. Viva as Mulheres!

Edição: quarta-feira, 12 de março de 2025

Veja também:




• Home
• Expediente
• Contato
 (24) 99993-1390
redacao@diariodepetropolis.com.br
Rua Joaquim Moreira, 106
Centro - Petrópolis
Cep: 25600-000

 Telefones:
(24) 98864-0574 - Administração
(24) 98865-1296 - Comercial
(24) 98864-0573 - Financeiro
(24) 99993-1390 - Redação
(24) 2235-7165 - Geral