Foi sepultado neste sábado (30/03) o corpo de Cleiciane da Silva, de 22 anos, brutalmente assassinada na região do Vista Alegre, em Araras. Ela havia desaparecido na quarta-feira (27/03), quando saiu do trabalho e não retornou para casa.
O corpo de Cleiciane foi encontrado na tarde de quinta-feira (28/03), com diversas marcas de violência dentro de uma caixa d'água.
Os suspeitos de terem assassinado a jovem foram presos por agentes da Polícia Militar (PM) e da 106ª Delegacia de Polícia (Itaipava). Segundo informações da Polícia Civil, os acusados têm passagens por estupro, furto qualificado, tráfico de drogas e associação criminosa.
O supermercado em que Cleiciane trabalhava divulgou uma nota, por meio de redes sociais, lamentando o assassinato e a violência brutal sofrida pela jovem.
Cleiciane era uma jovem muito íntegra. Alegre e cheia de sonhos, infelizmente tem a vida interrompida de forma tão precoce. Lamentamos profundamente este terrível acontecimento, e nesse momento de dor, prestamos nossos sinceros sentimentos e solidariedade a todos os seus familiares, publicou a rede Dib.
Veja também: