O corpo encontrado dentro do dentro do Rio Quitandinha, no início da manhã desta quinta-feira (14/11), é de um funcionário da Companhia Municipal de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep). Laelson Lemos da Silva, de 59 anos, trabalhava na Companhia desde 2009, como Técnico de TI. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Petrópolis. A Polícia Civil está investigando as causas da morte.
“Lamentamos profundamente o falecimento do servidor Laelson Lemos da Silva. Neste momento de luto e dor, a Comdep expressa sua solidariedade aos familiares e amigos, estendendo suas mais sinceras condolências. A Companhia informa que está oferecendo toda a assistência necessária à família de Laelson”, diz a nota enviada pela Prefeitura.
A vítima foi encontrada por populares, que acionaram a Polícia, em frente à sede da Comdep, na Rua General Rondon. Equipes do Corpo de Bombeiros removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), no início da tarde de ontem.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Laelson. O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia e as causas da morte e o que pode ter causado a queda estão sendo investigadas.
Veja também: