Edição anterior (3565):
sexta-feira, 09 de agosto de 2024


Capa 3565

CPB lança campanha para fomentar torcida por atletas paralímpicos

Mais que vencedores: brasileiros é lançada 20 dias antes dos Jogos

Foto: Divulgação / CPB
Foto: Divulgação / CPB

Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) lançou nesta quinta-feira (8) a campanha de marketing Mais que vencedores: brasileiros, cujo objetivo é motivar a população a acompanhar os atletas brasileiros durante a realização da próxima edição dos Jogos Paralímpicos, que serão realizados em Paris (França) entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro.

Uma das peças da campanha é um vídeo, disponível na internet e que é estrelado pelo nadador mineiro Gabriel Araújo, pela halterofilista paulista Mariana DAndrea, pelo velocista paranaense Vinícius Rodrigues e pela lançadora baiana Raíssa Machado.

Os Jogos Paralímpicos chegaram e nosso intuito é engrossar o coro da torcida brasileira não somente pelos atletas que estarão lá em Paris competindo com nossas cores, mas também aumentar a consciência da população em relação à inclusão por intermédio do esporte, declarou o presidente do CPB, Mizael Conrado.

Edição anterior (3565):
sexta-feira, 09 de agosto de 2024


Capa 3565

Veja também:




• Home
• Expediente
• Contato
 (24) 99993-1390
redacao@diariodepetropolis.com.br
Rua Joaquim Moreira, 106
Centro - Petrópolis
Cep: 25600-000

 Telefones:
(24) 98864-0574 - Administração
(24) 98865-1296 - Comercial
(24) 98864-0573 - Financeiro
(24) 99993-1390 - Redação
(24) 2235-7165 - Geral