Edição anterior (2399):
sábado, 05 de junho de 2021
Ed. 2399:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2399): sábado, 05 de junho de 2021

Ed.2399:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Daniella Vita
COLUNISTA 
 

 

PETROPOLITANA NA PASSARELA


 Maria Julia

Maria Julia Ramos Muller tem 11 anos. Ela participou recentemente do evento Viver e Crescer Fashion Kids, em Juiz de Fora MG, promovido pela Revista Viver e Crescer, onde desfilou pela marca de roupas Planeta Store de JF. O evento que acontece há anos e movimenta o mundo da moda infantil, este ano ocorreu sem plateia, porém mantendo a mesma beleza das edições anteriores e contou com a presença de mais de 85 modelos infantis. Tendo sido seu primeiro desfile para um evento profissional, Maria Júlia, que pretende seguir carreira, já se destacou pelo seu carisma, performance e beleza natural. Uma promessa de destaque no mundo da moda, o que pode colocar Petrópolis mais uma vez, como cidade reveladora de novos talentos!

 

VIVAS PARA MINHA VIDA


 Dayellen Vita Gomes

Um dia aprendemos que os sonhos não têm que ser necessariamente azuis. Que sucesso não é apenas ganhar dinheiro. Que nem sempre os que apenas concordam são nossos amigos. Que pode ser cômodo que outros façam por nós as escolhas, mas aprendemos também que o escolher por si é parte essencial da vida, aprendemos que sonhos são coisas íntimas e não fragmentos da vontade alheia. Dayellen, minha filha, completa mais um ano de vida e só tenho a agradecer por cada instante vivido com ela e por ela. Tenho a certeza de que fiz tudo que podia para vê-la se tornar essa mulher maravilhosa. Ainda teremos muitos anos juntas, mas com as adversidades do mundo atual cada dia que conseguimos encerrar juntas é uma grande vitória.

 

SOCIEDADE CONSERVADORA


  Guillermo Piaceso

O autor do livro Escritos Conservadores é advogado e o objetivo da obra é criar uma conscientização a respeito do pensamento conservador, já que tem bastante material citado e recomendado nos textos, além de traçar um panorama da política atual, com o objetivo de registrá-lo para o futuro, com a visão de um conservador. A linguagem é bem acessível e simples. A obra pode ser adquirida no site da editora Fontenele e diretamente com o autor, onde ele faz uma dedicatória para o comprador pelo número (24)98846-6699 para todo o país.

 

PRESIDÊNCA ROTÁRIA


 Sandra Vieira

Sandra Vieira dos Anjos, professora há quase 30 anos, casada com Hélio Oliveira, mãe de Ana Carolina e Ana Clara e Diretora do curso YES! Idiomas, em Petrópolis foi eleita a presidente do Rotary Club Cidade Imperial e assumirá dia 01/07.  “Sabemos das dificuldades e danos causados pela pandemia, no entanto, podemos buscar soluções práticas com envolvimento em atividades trabalhadas através de parcerias e a colaboração da sociedade a fim de colocar em prática o lema rotário 2021-22 que é, “Servir para Transformar Vidas” com projetos e campanhas que possam propiciar crescimento pessoal e profissional à comunidade” – declarou Sandra.

 

ESPORTE – CULTURA E CARIDADE


 Capa do livro

“Minha vida jogando tênis” é o mais novo sucesso da ex-técnica do Flamengo, professora de Educação Física, especialista no ensino do Tênis de Campo Rosangela Galliett; nesse livro, ela conta a história da vida de uma raquete de tênis. Como é participar de torneios e conhecer pessoas e lugares diferentes? O que acontece até o futuro quando vira uma professora de tênis? Toda verba da venda do livro será revertida para a instituição que cuida das crianças cardíacas carentes há 25 anos e está sendo feita em torneios nacionais com os cuidados de proteção contra a Covid-19 e diretamente com a autora pelo (22)99968-5580.

 



Edição anterior (2399):
sábado, 05 de junho de 2021
Ed. 2399:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2399): sábado, 05 de junho de 2021

Ed.2399:

Compartilhe:

Voltar: