Edição anterior (2335):
sexta-feira, 02 de abril de 2021
Ed. 2335:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2335): sexta-feira, 02 de abril de 2021

Ed.2335:

Compartilhe:

Voltar:


  Geral

Recorde histórico! Mas dessa vez é notícia boa: Diário agradece um milhão de interações na página do Facebook em uma semana

 

A missão de informar da melhor maneira possível os leitores sobre as principais notícias de Petrópolis e região, além dos acontecimentos no país e no mundo, é o que tem movido o Diário de Petrópolis a entregar reportagens de qualidade e que interessem à população. O resultado são leitores cada vez mais interagindo com a nossa página na internet, através do Facebook. Esta semana, a rede social do Diário de Petrópolis voltou a bater mais um recorde, o que nos encheu de orgulho. E, por isso, também estamos compartilhando a notícia com vocês: um milhão de engajamento no período de sete dias!

Isso significa que, em uma semana, um milhão de vezes leitores da nossa página interagiram com os nossos conteúdos com curtidas, comentários, compartilhamentos. O Diário agradece todo o envolvimento dos leitores e segue trabalhando para oferecer um conteúdo seguindo os valores e preceitos do bom jornalismo.

Vale lembrar que esse mundo da internet não é novidade para o Diário de Petrópolis. Lançada em 2009, a página do jornal no Facebook foi uma das precursoras entre os veículos de comunicação da cidade a usar também as redes sociais para informar a população.

Nos últimos anos, o Diário reformulou sua estratégia para as redes para melhorar ainda mais a experiência do leitor. Além do conteúdo produzido para as edições impressas – já são 66 anos da versão nas bancas -, o jornal passou a contar também com reportagens e profissionais exclusivamente para a web, deixando o leitor informado mais rapidamente sobre as notícias.

Hoje, quase 217 mil pessoas seguem a página do Diário de Petrópolis no Facebook, com mais de 199 mil curtidas. E não é só isso, ainda nas redes sociais, o jornal se destaca também no Instagram com mais de 60 mil seguidores.



Edição anterior (2335):
sexta-feira, 02 de abril de 2021
Ed. 2335:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (2335): sexta-feira, 02 de abril de 2021

Ed.2335:

Compartilhe:

Voltar: