A vítima foi esfaqueada até a morte dentro da própria casa no bairro Nova Cidade
O Disque Denúncia (2253-1177) divulga, nesta terça-feira (22), um cartaz para auxiliar nas investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNISG), a fim de obter informações que possam levar à prisão de Luiz Alberto Francisco Conceição, de 28 anos, principal suspeito de envolvimento na morte do enfermeiro Lorran Miranda dos Santos Reis, de apenas 22 anos, que foi esfaqueado até a morte dentro da própria casa.
O crime aconteceu na tarde de sábado (19), por volta das 17h, dentro da casa de Lorran, na Rua Gerônimo Cavalcante, no bairro Nova Cidade, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. Segundo apurado pela autoridade policial, Lorran, um amigo e seu ex-companheiro Luiz Alberto, estavam em casa, quando a vítima teria recebido, segundo informações do processo, diversas facadas por seu algoz, sem qualquer motivo ou desavenças entre a vítima e Luiz Alberto, após o término de um relacionamento . As agressões foram impedidas de prosseguir pelo avô da vítima que ingressou na residência, em razão dos barulhos que ouvia de sua residência, que fica no mesmo terreno, com seu neto pedindo socorro. Quando ele chegou na casa de Lorran , ele estava completamente ensanguentado e todo furado pelas facadas dadas por Luiz Alberto, que fugiu logo após o crime.
O amigo de Lorran, U.L.C, de 33 anos, que estava na casa, também foi esfaqueado por Luiz, por quatro vezes, durante a ação. Ele conseguiu sobreviver aos ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior (HMDLJ), em Itaboraí. Ele não corre risco de morte.
Diante dos fatos, Delegacia de Homicídios da Niterói e São Gonçalo (DHNSG), requereu junto à Justiça, um pedido de Mandado de Prisão, contra Luiz Alberto, que foi deferido pelo Plantão Judiciário/TJRJ, com Prisão Temporária, pelo crime de Homicídio Qualificado.
Quem tiver informações sobre sobre a localização de Luiz Alberto Francisco da Conceição, favor denunciar a sua localização pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido
Veja também: