Um das linhas de investigações é que Jefferson Barbosa pode ter sido vítima de uma execução
O Disque Denúncia (2253-1177) divulga, neste sábado (17), um cartaz com o título - Quem Matou? - para auxiliar nas investigações e no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a fim obter informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do diretor médico geral da Central Médica de Itaguaí (CMI), Jefferson Faria Barbosa, de 38 anos.
Ele foi assassinado na quinta-feira, dia 28 de fevereiro deste ano, em Seropédica, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu no km 42 da antiga Estrada Rio-São Paulo. Os municípios são vizinhos. Ele tinha acabado de chegar em casa e saiu do carro para abrir o portão quando foi assassinado com vários tiros. Ele morreu no local. Nenhum pertence foi levado.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso. Agentes realizam constantes diligências para apurar a autoria e uma das linhas de investigação é a suspeita de que ele tenha sido alvo de uma possível execução.
Quem tiver informações sobre sobre a identificação e localização dos envolvidos, favor denunciar pelos seguintes canais de atendimento:
Veja também: