No domingo (08), jogando fora de casa, o EC Vera Cruz venceu o União Central por 2 a 1 e assumiu a liderança da série C estadual.
No primeiro tempo, aos 20 minutos, Fábio foi até a linha de fundo pelo lado esquerdo e, já dentro da área, chutou cruzado. A bola bateu no defensor e entrou. Aos 26 minutos, mais uma boa jogada pela esquerda e Dudu fez o passe para Feliciano marcar o segundo do Pirata.
Na segunda etapa, já com o placar a favor, os piratas administraram o resultado, confirmaram a vitória e assumiram a liderança da competição. Com 9 pontos em 3 jogos, o EC Vera Cruz é líder da Série C.
O próximo compromisso será no domingo dia 08 de junho em novo horário, 14h45, contra o EC Resende no estádio Atílio Marotti.
Veja também: