A Enel Distribuição Rio levará o atendimento móvel às cidades de Saquarema, Niterói e Petrópolis. O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a serviços fornecidos pela companhia. A unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas: adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.
Amanhã (terça-feira, 22), a van da Enel estará na Rua 13, número 4.193, em Jaconé. Na quinta-feira (24), o atendimento móvel fará uma parada em Niterói, na Rua dos Acadêmicos, ao lado da Praça do Descobrimento, em Piratininga. Na sexta-feira (25), o veículo irá até Petrópolis, na Estrada União & Indústria, número 9.726, em Itaipava.
Além do atendimento móvel, a empresa também disponibiliza os canais digitais para atendimento: site da distribuidora ( www.enel.com.br ), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Serviço
Atendimento móvel em Magé, Niterói, Petrópolis, São Gonçalo e Saquarema
Saquarema
Data: terça-feira (22)
Endereço: Rua 13, nº 4.193
Bairro: Jaconé
Horário: 10h às 12h e 13h às 16h
Niterói
Data: quinta-feira (24)
Endereço: Rua dos Acadêmicos, ao lado da Praça do Descobrimento
Bairro: Piratininga
Horário: 9h30 às 12h e 13h às 16h
Petrópolis
Data: sexta-feira
Endereço: Estrada União & Indústria, nº 9.726
Distrito: Itaipava
Horário: 10h às 12h e 13h às 16h
Sobre a Enel Distribuição Rio
A Enel Distribuição Rio atende 66 municípios do estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com cobertura de uma área de 32.188 km². A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé representam a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.
Veja também: