Daniel Xavier estagiário
No bairro Duchas, mais especificamente na Rua Kopke, próximo ao número 80, há três postes sem luz há pelo menos duas semanas, segundo informações de populares. Com o breu causado pela ausência de iluminação pública, os moradores, principalmente as mulheres, temem em transitar pelo local à noite.
Eles relatam ainda que assaltos já ocorreram ali anteriormente por conta disso.
"Aqui tem um monte de postes sem luz. Mas, nesse trecho da Rua Kopke, são três seguidos. O pessoal que mora por aqui está com muito medo, principalmente, de ser assaltado. Já que aqui há pontos cegos em que as pessoas podem se esconder para roubar alguém. Situação que piora com a falta de iluminação pública", conta a moradora Sueli Paiva.
Procurada, a Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública (SSSOP) não respondeu até o fechamento desta matéria.
Veja também: